quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jantar de confraternização do PCdoB-SP lota e é sucesso absoluto

A animação ficou por conta da roda de samba
puxada por Leci Brandão; ao lado estão o vereador
Netinho de Paula, Pedro Bigardi e Nádia Campeão
Mais de 450 pessoas lotaram a Churrascaria Novilho de Prata, no bairro do Paraíso, em São Paulo durante o jantar de confraternização do PCdoB-SP. O evento tinha por objetivo arrecadar fundos para o Partido pós-eleição, mas foi também uma ocasião festiva que reuniu militantes, amigos e parceiros do PCdoB.

Animados por uma roda de samba, entre dirigentes, simpatizantes e personalidades do mundo político, marcaram presença no jantar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e vereadores de diversos partidos, dentre os quais José Police Neto (PSDB), Claudio Prado (PDT), Marco Aurelio Cunha (DEM), Claudio Fonseca (PPS) e Eliseu Gabriel (PSB).

Prestigiaram o jantar também os vereadores comunistas na Câmara Municipal, Netinho de Paula e Jamil Murad; a bancada comunista na ALESP eleita em 2010, com Pedro Bigardi e Leci Brandão, também marcou presença.

O ex-deputado comunista Aurélio Peres emocionou a todos quando mencionou sua eleição, ainda sob a clandestinidade, em 1982, e o salto que o PCdoB deu em 2010.

A valorização do ano vitorioso ficou a cargo da presidente estadual, Nádia Campeão, que foi seguida pelo discurso do deputado estadual Pedro Bigardi, cuja eleição sem dúvidas representou uma das maiores vitórias alcançadas pelos comunistas neste último pleito.

Para o secretário estadual de finanças, Vanius de Oliveira, "o jantar possuia dois objetivos: confraternizar com nossa militância o ano de 2010, que foi de muitas batalhas mas também muito vitorioso: nós temos motivos para comemorar. O segundo é que, ao longo dessas batalhas, foram ficando alguns ativos que precisávamos cobrir para fechar o ano com chave de ouro e, tanto num quesito quanto no outro, o jantar superou todas as expectativas."

Nenhum comentário: