sábado, 18 de dezembro de 2010

Diplomação coloca Bigardi como a maior liderança de esquerda da região

Deputado e sua filha Patrícia com 
integrantes da Direção Estadual do PCdoB
“Estou muito emocionado por ter recebido este diploma, principalmente pela expressiva votação alcançada nas urnas nestas eleições. Agora é continuar o trabalho em defesa de Jundiaí e da região”. Foi desta forma que o deputado estadual Pedro Bigardi definiu à imprensa a participação dele na solenidade de diplomação dos eleitos, realizada nesta sexta-feira (17), no Plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Ao alcançar 67.758 votos, Bigardi foi o único candidato de esquerda dentre todos da região a conquistar a vaga de parlamentar. “A vitória nos deu a oportunidade de ampliar as ações que vinham sendo feitas na Assembleia em benefício de Jundiaí e região. Quero garantir a aprovação do Parque Estadual Serra do Japi, que é uma das minhas prioridades neste próximo mandato”, lembrou o deputado.

Pedro Bigardi, Nádia Campeão, 
Protógenes Queiroz e Leci Brandão
A sessão solene, presidida pelo desembargador Walter de Almeida Guilherme, responsável pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) paulista, contou com a participação dos deputados estaduais e federais, senadores, do vice-governador e do governador eleitos pelo Estado no pleito realizado em outubro.

A deputada estadual Leci Brandão e o deputado federal Protógenes Queiroz, do PCdoB, também receberam seus diplomas. Outro parlamentar do partido que garantiu a reeleição foi Aldo Rebelo, que não compareceu à solenidade.

Nenhum comentário: