quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Arthur Nogueira recebe a visita do Deputado Estadual Pedro Bigardi

.
Texto de Eliane Silva Pinto

Deputado Pedro Bigardi com o prefeito de Arthur Nogueira

O deputado estadual Pedro Bigardi esteve na cidade de Arthur Nogueira, no dia 3 de agosto, a convite do PCdoB local. Bigardi participou de uma reunião com lideranças e militantes do partido e visitou a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal.

O prefeito da cidade Marcelo Capelini recebeu o deputado em seu gabinete. Capelini afirmou conhecer a trajetória política de Pedro Bigardi e sua forma séria de trabalho. “Eu apoiarei quem realmente quer ajudar o município com grandes projetos”, disse.

Na Câmara Municipal o parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa, José do Carmo, e os vereadores Sílvio José Conservani, Luiz Carlos Ferreira e Leandro de Queiroz. Bigardi conheceu alguns projetos da Casa e colocou seu mandato a disposição para contribuir com o fortalecimento da cidade.


Bigardi em visita à Câmara Municipal de Arthur Nogueira

Na reunião com lideranças da cidade, a questão da agricultura foi um dos temas discutidos. O vice-presidente da Associação dos Produtores Rurais, Ademir Giroldi, explicou as dificuldades encontradas pelos produtores rurais da cidade que não recebem incentivos. “Não consigo linha de crédito, é preciso olhar mais para o pequeno produtor, afinal 35% da arrecadação do município gira em torno da agricultura”.

O deputado Pedro Bigardi afirmou que essa preocupação está presente em muitos municípios de São Paulo e garantiu que trabalhará para garantir melhores condições aos agricultores do Estado.


Lideranças da cidade conversam com o deputado Bigardi

Segundo Bigardi, a visita a Arthur Nogueira mostrou um grupo coeso e preocupado com o crescimento da cidade. “Meu mandato de deputado está à disposição para contribuir com esse crescimento”.

A visita foi acompanhada pelo presidente do PCdoB de Arthur Nogueira, Manoel Cosmo Soares, pelo vice-presidente, Leandro Ferreira dos Anjos, e pelo professor Ivan Bueno.

Nenhum comentário: