segunda-feira, 13 de julho de 2009

Segurança pública: Deputado Estadual Pedro Bigardi participa de apresentação do Comando Geral da PM do Estado de São Paulo

.

Pedro Bigardi ao lado do Coronel Camilo

O deputado estadual Pedro Bigardi foi convidado, nesta segunda-feira, 13 de julho, a participar da mesa de debates durante uma apresentação feita pelo comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo.


O auditório da CIESP de Campinas lotou para o debate

O evento foi realizado no CIESP de Campinas e reuniu deputados, prefeitos, vereadores e representantes de entidades sociais organizadas com o propósito de discutir questões relacionadas à segurança pública na região. Entre os vereadores marcaram presença o presidente da Câmara de Jundiaí José Galvão Braga Campos (“Tico”), Samuel Soares de Oliveira e Marcelo Defende, de Cabreúva, Paulo Batista Nantes, Ezequiel Alves de Oliveira e Luiz Carlos Izzo, de Itupeva.


O deputado Pedro Bigardi questiona o
comandante da Polícia Militar do Estado

Para Pedro Bigardi, o debate foi produtivo, pois permitiu o diálogo entre a classe política, entidades civis e o governo. “Acho fundamental essa abertura e disponibilidade do comando da Polícia Militar em ouvir os apelos e os anseios da sociedade organizada na questão da segurança, assunto de grande importância para a população do Estado”, afirma.


Coronel Camilo durante sua apresentação

Vindo ao encontro da preocupação da sociedade em relação à segurança, o deputado estadual Pedro Bigardi vem, desde o começo de seu mandato na Assembleia, batalhando por melhorias na área de segurança pública.

Bigardi apresentou várias emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Assembleia Legislativa com o objetivo de reaparelhar os Batalhões da Polícia Militar do Estado de São Paulo sediados em Jundiaí. “Estou lutando pela aprovação dessas emendas ao orçamento do Estado e pretendo viabilizar mais recursos, alternativas e propostas para a área de segurança pública”, garante.

Pedro Bigardi afirma que segurança pública é uma questão que preocupa toda a população do Estado de São Paulo. Em recente enquete no blog do deputado, o tema segurança foi apontado como um dos maiores problemas do Estado.

4 comentários:

Antonio Carlos disse...

Vamos lá Camarada Pedro, várias pessoas me fizeram o mesmo comentário: O Pedro está bastante atuante, ótimo. Ganhou nosso apoio.

Mas cadê que aparece em Jundiaí?

O povo quer te ver nos bairros.

PCdoB, o Partido VIVO.

Luiz disse...

Convido o Pedro Bigardi à comparecer na Vila Esperança (Bairro Rio das Pedras), para saber da nossa realidade.

Fomos esquecidos pelo PSDB.

Sou um futuro filiado do PCdoB.

PCdoB, o Partido VIVO.

priscila disse...

O mal de nosso País é os nossos governantes e de nossas autoridades acharem que discursos e confraternizações com comes e bebes podem trazer soluções para os problemas das mais diversas areas,aja visto como os problemas só vem aumentando.
Dizer que jundiai melhorou depois do investimento das câmeras de segurança,só se for para gerar multas pois no dia em que fui assaltada e tive uma desinteligência com meu esposo a policia levou 40 min.para aceitar me atender e só depois de me identificar e dizer que era parente desse e daquele ,imaginem um cidadão comum.Peço que coloquem e demonstrem a verdade sem mascarar-la.Tudo é piegas nesse País de fantasias e hipocrisias.

Anônimo disse...

pena que não colocaram os meus rel atos anterior mas vou retirar os nomes ,embora eu assumiria a responsabilidade,so espero que o deputado não tenha problemas com a verdade não acuso se não posso provar.Não tenho medo e nem vínculos com ninguém que me obrigue a me calar pois sou livre e democrática,por isso aprendi a não pedir favores prefiro pagar.Mesmo assim respeito é uma forma de conhecer as verdadeiras intenções.