quarta-feira, 1 de julho de 2009

Da tribuna, Deputado Pedro Bigardi comenta rumos do PCdoB para 2010

.
O Deputado Estadual Pedro Bigardi, líder do PCdoB na Assembleia Legislativa de São Paulo, fez uso da tribuna nessa terça-feira, 30 de junho, para comentar os rumos políticos do partido para o próximo ano.

O parlamentar falou sobre a reunião com lideranças do PCdoB no último final de semana, 27 e 28 de junho, entre elas o deputado federal Aldo Rebelo e os vereadores da capital Netinho de Paula e Jamil Murad. Segundo Bigardi, o encontro teve como objetivos iniciar as discussões para a atualização do programa partidário do PCdoB, que será apresentado no 12º Congresso Nacional do partido em novembro, e estabelecer metas para as eleições de 2010.

“O Estado de São Paulo merece destaque e atenção nas próximas eleições, precisamos buscar a composição de uma chapa que aglutine as forças que dão sustentação ao governo Lula”, afirmou. Segundo Bigardi, nenhum partido pode ter primazia para escolher o candidato a governador. “É preciso que se avalie todos os nomes disponíveis para a chapa majoritária, inclusive os do PCdoB - Aldo Rebelo e Netinho de Paula, a decisão precisa ser colegiada e discutida entre os partidos”, ressaltou o deputado ao comentar a resolução do partido aprovada na reunião que também cita a importância do nome de Ciro Gomes na discussão sobre a chapa majoritária.

O Deputado Estadual Pedro Bigardi reafirmou a decisão do PCdoB de construção de chapas próprias para a disputa da Assembléia Legislativa e da Câmara Federal.

3 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Acredito que nosso Deputado Pedro Bigardi, já ficou muito tempo calado. Está na hora de mostrar a que veio e porque foi eleito, a população que votou nele principalmente para prefeito está a espera de uma reação!!! Essa de bom moço em Jundiaí não dá certo!!! Você está vendo o que está sendo feito com Jundiaí, e até colocaram uma amiga de plenário, das piores, para te ofuscar e você não reage? Você precisa tomar uma posição!!!
Se você não tomar uma posição urgente, pode acreditar que essa população que votou em você com esperança de mudanças, não mais votará e buscará alternativas, e acredito que não é o seu planejado?!!!
Vou começar hoje colocando diariamente em todos os blogs que fazem oposição ao interino uma solicitação de reação enérgica!!!

Pen Taylor - Jundiaí disse...

É isso mesmo camarada.Tenho certeza de que este é o caminho do PCdoB, por se distinguir dos outros partidos pela sua história

Pen Taylor - Jundiaí disse...

Meu comentário acabou saindo após o do kalango doido e esta parecendo que estou concordando com o seu discurso. NÃO CONCORDO. Estou sim apoiando totalmente o Deputado Pedro Bigardi no sentido de nenhum partido pode ter primazia para escolher o candidato a governador. “É preciso que se avalie todos os nomes disponíveis para a chapa majoritária, inclusive os do PCdoB - Aldo Rebelo e Netinho de Paula, a decisão precisa ser colegiada e discutida entre os partidos”, ressaltou o deputado ao comentar a resolução do partido aprovada na reunião que também cita a importância do nome de Ciro Gomes na discussão sobre a chapa majoritária.
É ISSO AÍ PEDRO BIGARDI !