segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pedro Bigardi consegue investimentos federais para Jarinu

.
O deputado estadual Pedro Bigardi intermediou junto ao Ministério dos Esportes investimentos para cidade de Jarinu.

O recurso de R$ 200 mil foi liberado no começo de maio pelo Ministro dos Esportes Orlando Silva. Segundo a prefeita de Jarinu, Fátima Lorencini, a verba será destinada à construção de uma quadra poliesportiva coberta na escola “Juvenal de Souza”, no bairro Sítios Primavera. “Gostaria de agradecer em nome da população jarinuense ao excelentíssimo Deputado pelo esforço e empenho que ele vem exercendo em prol do nosso município”, ressaltou a prefeita.

O deputado Pedro Bigardi pretende trazer mais recursos para a região. “Vou fazer do mandato um instrumento para buscar recursos e melhorias para toda a região e me coloco à disposição para ser um canal de comunicação entre as cidades e os poderes estaduais e federais”, enfatiza Bigardi.

Texto: Eliane Silva Pinto

2 comentários:

ComunistA do PC do B disse...

Pedro: fique de olho que estão querendo asfaltar estradas vicinais que comprometerão a mata ciliar existente. Isto eu ouvi no programa de rádio de domingo, da boca do autor da idéia.

Unknown disse...

Concordo com esse cuidado, mas o deputado é uma das pessoas atentas a esse tipo de riscos. Boa sorte no mandato e parabéns pelo blog.