quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pedro Bigardi critica aumento de pedágio no Estado de São Paulo

.


Pedro Bigardi, Deputado Estadual pelo PCdoB, criticou, na tribuna da Assembleia dia 30 de junho, o aumento de 3,64% da tarifa de pedágio nas rodovias estaduais. “Esse aumento do valor do pedágio prejudica o desempenho do Estado de São Paulo frente à crise mundial, precisamos incentivar o desenvolvimento e não inibi-lo com aumento de taxas”, relatou o parlamentar.

Segundo Bigardi, os aumentos são abusivos e prejudicarão todos os setores. “A maioria das indústrias do país utilizam as rodovias para transportar seus produtos, o aumento do pedágio irá encarecer o serviço e esse aumento com certeza chegará até o consumidor final”, relata.

Para Bigardi, o aumento afetará também as viagens de julho dos paulistas. “O setor de turismo será muito afetado com esse aumento, o cidadão que planejava sua viagem, agora precisará recalcular os gastos e muitos com certeza desistirão, devido à grande diferença de preço”, afirmou o Deputado Pedro Bigardi.

2 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Já está em meus favoritos, deputado. Boa sorte!

Thir Adenhauser disse...

Deputado Bigardi, precisa fazer oposição em Jundiaí. Ou desistiu da luta contra o poder instalado do PSDB de 20 anos? Mostre as novas idéias para a cidade, já esta na hora.