quinta-feira, 25 de junho de 2009

Emenda do Deputado Estadual Pedro Bigardi é aprovada na Assembleia

.
O deputado estadual Pedro Bigardi encaminhou pedido à Relatoria que acompanha a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Assembleia Legislativa, com o objetivo de viabilizar a aquisição de um caminhão auto tanque/auto bomba para o 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, sediado em Jundiaí. O pedido foi aprovado ontem, 24, pela Assembleia.

O único caminhão desse tipo, existente no Corpo de Bombeiros está em operação há muitos anos. O 19º Grupamento é responsável por atender várias cidades da região localizadas no entorno de Jundiaí: Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista.

Segundo o deputado estadual Pedro Bigardi, o Corpo de Bombeiros desempenha um brilhante trabalho, feito reconhecido por toda população, mas devido ao crescimento da região novos investimentos são necessários. “Com esse objetivo busquei esse recurso junto à Assembleia Legislativa, a aquisição desse novo caminhão, que conta com equipamentos modernos e de alta qualidade, é de extrema importância para o Corpo de Bombeiros atender toda a demanda da região”, destaca.

5 comentários:

Antonio Carlos disse...

É isso aí Pedro Bigardi, contamos com você.

priscila nascimento disse...

Bem o que poderei dizer de tal atitude unica em anos nunca tomada por político algum a buscar suprir uma necessidade tão importante e louvável já que tal corporação é de suma importância não só para Jundiaí mas também para toda região.
Posso fazer tal afirmação visto que meu pai serviu a este grupamento na época do então a comandante Gimenes e Gutierres.Meu filho mais velho por várias vezes ia buscar meu pai e ficava deslumbrado com a a profissão do avô.Embora raramente participou de socorros,era mais administrativo.Mas sei que são uns heróis.

DEIXO AQUI MEU ENORME PRÉSTIMOS AO EXCELENTISSIMO DEPUTADO POR TAL POSTURA AO ELABORAR ESSE PROJETO E OBTER ÊXITO E AOS HOMENS DESTE GRUPAMENTO UM LOUVOR EM VOSSAS CARREIRAS TÃO BRILHANTE E GARANTO QUE DEVO MINHA VIDA E GRATIDÃO A ELES POR DUAS VEZES.UMA QUANDO SOFRI ACIDENTE EM 94 COM MEU FILHO E OUTRA ESSA SEMANA QUANDO O SOLDADO CORDOBA DO 31°GRUPAMENTO DE CAMPINAS ME DEVOLVEU A VIDA.ABRAÇOS.

Anônimo disse...

PARABÉNS PEDRO PELA INICIATIVA. É ISSO QUE ESPERAMOS DE UM DEPUTADO, O TRABALHO SÉRIO E HONESTO EM FAVOR DA COMUNIDADE. VBÁ EM FRENTE NA SUA LUTA, QUE É A NOSSA LUTA.

Douglas.·.Leme disse...

A Jundiaí penhorada e loteada Agradece!

Fernando Sebriam disse...

Professor, Jundiaí de fato esta abandonada para casos de grande sinistros. Visite um dia o grupamento e perceberá também a falta dos Auto Escada, só temos 1! Cada vez mais prédios surgem em nossa cidade e só temos uma viatura auto escada, é quase que uma receita perfeita para um desastre.