Um grupo de moradores da região do Jardim Paulista realizou uma reunião quarta-feira (14), juntamente com representantes da Prefeitura de Jundiaí e do Jundiaí Shopping, para pedir providências sobre a falta de segurança em um trecho da avenida Nove de Julho.
Convidado para participar do encontro, o deputado estadual Pedro Bigardi foi representado pelo assessor José Simões do Carmo Filho.
Na ocasião, os moradores reclamaram das condições inadequadas à segurança do trânsito naquela região – próximo à área onde funcionará o novo shopping. Eles apontaram como problemas a precariedade da sinalização de solo e aérea; as obras inacabadas da rotatória e vias secundárias; desconhecimento do projeto de reforma da avenida Coleta Ferraz de Castro e acesso aos bairros do entorno; substituição dos retornos fechados na avenida Coleta Ferraz de Castro.
De olho
Outra reivindicação foi a abertura de um canal de comunicação com o shopping e a Prefeitura, para que os moradores possam acompanhar as providências das demandas apresentadas.
De acordo com o grupo, a situação mais grave é a do trânsito, pois vários acidentes já foram registrados no local. As obras do Jundiaí Shopping estão previstas para terminar somente em outubro do ano que vem.
“Vamos continuar acompanhando de perto esta situação, pois é um absurdo que vários acidentes tenham sido registrados ali sem que houvesse qualquer manifestação por parte do poder público”, destacou o deputado Bigardi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário