sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deputado Bigardi é homenageado pela Polícia Militar em São Paulo e Jundiaí

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prestou homenagens ao deputado Pedro Bigardi em duas solenidades – uma na Capital, terça-feira (13), e outra em Jundiaí, na quarta-feira (14).

A primeira foi realizada no Hall Monumental da Assembleia Legislativa em comemoração aos 57 anos de criação da Assessoria Policial Militar do Legislativo paulista. Na ocasião, Bigardi recebeu a homenagem das mãos do comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo.


Já em Jundiaí, Pedro Bigardi recebeu do comando do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) a medalha ‘Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil’, em reconhecimento aos serviços prestados pelo deputado ao povo paulista e à instituição de segurança pública.




Agradecimento

A solenidade aconteceu no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e teve como objetivo também comemorar os 7 anos de existência da unidade e os 180 anos da Polícia Militar de São Paulo.

As autoridades e policiais militares homenageados foram recepcionados pelo coronel Walter Gomes Mota, comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior) 2, e pelo tenente-coronel Wagner Facchini de Bortolo, comandante do 49º Batalhão.


O coronel Walter Gomes Mota lembrou, inclusive, da visita oficial feita pelo deputado Bigardi ao CPI 2. “O senhor foi até nós e perguntou de que forma poderia ajudar. Jamais vou me esquecer deste ato, que mostra como um verdadeiro homem público deve agir. Muito obrigado pelo respeito à corporação”, destacou.








Nenhum comentário: