sábado, 30 de outubro de 2010

PCdoB Jundiaí realiza carreata pró-Dilma neste sábado

.
Uma carreata marcada para as 15 horas deste sábado (30), com saída em frente ao Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, foi a maneira que o PCdoB local escolheu para reafirmar o apoio à candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República.

A ação, coordenada pela direção do partido no município e pelo deputado estadual Pedro Bigardi, contará também com a participação de militantes, dirigentes regionais da legenda e representantes locais da coligação que dá sustentação à campanha da petista. O parque fica na avenida Jundiaí, no Anhangabaú, próximo à entrada da cidade pela rodovia Anhanguera.

Na semana passada, o PCdoB de Jundiaí realizou uma plenária na Associação dos Aposentados e Pensionistas e contou com a participação do ministro do Esporte Orlando Silva. "Não podemos nem pensar em retrocesso nas eleições presidenciais. Eleger Dilma é garantir a continuidade do governo Lula, que tanto fez por nós ", destacou Bigardi. "Especificamente para Jundiaí, destaco os R$ 49 milhões do Programa Saneamento para Todos, que garantiu obras de reforma e execução de galerias, além do combate a enchentes. Também houve investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Minha Casa, Minha Vida, Prouni e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tantas vidas já salvou em nossa cidade."

Antes da carreata, o deputado estará no Calçadão da rua Barão de Jundiaí é fará parte da caminhada organizada pelo PT local em busca de votos. A concentração está marcada para as 9 horas, em frente à agência do banco Santander.

Nenhum comentário: