
“Esse debate surge em um momento oportuno. Temos que nos atentar à mudança do perfil do povo brasileiro, ao envelhecimento da população. Em pouco tempo, os idosos serão maioria em nosso País e o Estado não está se preparando para isso”, destacou.

“Em nome do deputado Pedro Bigardi, queremos agradecer o apoio que a Assembleia Legislativa nos dá e também por ter cedido este espaço para que pudéssemos discutir este assunto de grande relevância”, ressaltou o presidente da Fapesp, Antônio Alves da Silva.
Participaram ainda o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, e o juiz federal Marcus Orione Gonçalves Correia.
Destaque
Entre as associações de aposentados de várias regiões do Estado presentes, destaca-se a de Jundiaí, que conta com 8 mil sócios.
O presidente Edegar de Assis, o vice-presidente Antonio Marcos Tebom, o secretário-geral executivo Cid de Jesus Tavares, o secretário de Patrimônio e Gestão Nivaldo Beisiegel (Baitú) e Fernando Biral, responsável pela Previdência Social da associação, visitaram o gabinete do deputado Bigardi e foram homenageados no Plenário durante a sessão desta terça-feira.
![]() |
Cid, Edegar, Bigardi, Baitú, Tebom e Fernando Biral: pelos aposentados |
Nenhum comentário:
Postar um comentário